segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Noite de 13/11 - Erinaldo em Sobral - "A onda é 10"


Mais uma vez o candidato à presidência da OAB, Secção CE, Erinaldo Dantas esteve em Sobral.
Destacou-se o candidato pela ética, sinceridade e honradez em suas propostas, evitando qualquer tipo de ataque pessoal aos demais concerrentes ao cargo.
De forma simples e objetiva, Erinaldo expõe, conclama a classe advocatícia para votar pela independência da entidade, além de consignar suas propostas neste sentido.
Assim, o voto em Erinaldo representa a escolha por uma candidatura desvencilhada de qualquer compromisso com quem esteja alheio aos interesses dos advogados, tendo sempre como foco fundamental os interesses da sociedade, pois, engana-se quem pensa que a OAB somente se presta a defender os interesses exclusivos das adovgadas e advogados. A entidade, quando independente, exerce papel preponderante na ordem jurídica, visto, por exemplo, sua ligitimação para propositura de Ações Civis Públicas, representações de inconstitucionalidade, dentre outros instrumentos de cunho processual-constitucional a serem manejados na defesa dos interesses transindividuais (difusos, coletivos e individuais homogêneos).
Clique AQUI e conheça as propostas de nosso candidato à presidência da OAB-CE. Seu número coincide com a nota que este blog lhe atribui: 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.