sexta-feira, 2 de março de 2012

Lançamento de obra jurídica...


(clique na imagem para ampliá-la)
João Maurício Adeodato lança a obra Uma Teoria Retórica da Norma Jurídica e do Direito Subjetivo, em Recife.
No próximo dia 26 de março, às 19h, a Editora Noeses e o Grupo Ser Educacional promovem coquetel de lançamento da obra Uma Teoria Retórica da Norma Jurídica e do Direito Subjetivo, de autoria de João Maurício Adeodato. O evento acontecerá no Espaço Manoel Bandeira (Rua Joaquim Nabuco s/n – Graças, Recife).
Friedrich Nietzsche e clássicos da retórica como Aristóteles e Quintiliano são as grandes referências filosóficas de Uma Teoria Retórica da Norma Jurídica e do Direito Subjetivo. O livro também é influenciado pelos mestres Lourival Vilanova, Miguel Reale, Carlos Cossio, Theodor Viehweg, Ottmar Ballweg, Paulo de Barros Carvalho e, sobretudo, Tercio Sampaio Ferraz Junior. A obra tem 427 páginas e pode ser encontrada a um preço sugerido de R$139,00 na loja virtual da Editora Noeses http://www.editoranoeses.com.br/ e distribuidoras.
Sobre o autor:
João Maurício Adeodato é Professor Titular da Faculdade de Direito do Recife, Livre Docente da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Pós-Doutorado pela Fundação Alexander von Humboldt nas Universidades de Mainz e Heidelberg, Pesquisador 1 A do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Coordenador dos Cursos de Direito das Faculdades Maurício de Nassau.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.