domingo, 23 de agosto de 2009

O tributarista Erinaldo Dantas substituirá Hélio Leitão na disputa pela presidência da OAB-CE














O atual presidente da OAB-CE, Hélio Leitão, anunciou dia 20 último que não irá concorrer ao terceiro mandato consecutivo para a presidência da secção CE da OAB.
Em entrevista coletiva ele encerrou as especulações que giravam em torno de sua terceira candidatura, apresentando o nome do atual tesoureiro da entidade e advogado tributarista, Erinaldo Dantas Filho, como concorrente ao cargo.
Erinaldo Filho, atualmente tesoureiro da OAB-CE, foi conselheiro da entidade nos anos de 2004 a 2006. É professor de Direito Tributário em cursos de especialização na área (Unifor, por exemplo), bem como no curso de graduação em Direito da faculdade Farias Brito.
Destaca-se na OAB, principalmente, por sua seriedade e competência na defesa dos interesses transindividuais homogêneos relacionados à matéria tributária, visto, inclusive, que é o atual presidente da Comissão de Estudos Tributários da OAB-CE.
Jovem dinâmico e atuante, Erinaldo, sem dúvida, é um excelente nome para representar os advogados cearenses na luta por uma maior independência da classe.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.